Controlador de Acessos
Controlador de Acessos

Controlador de Acessos

Você sabe quais são as obrigações de um Controlador de Acessos?

O Controlador de Acessos é o responsável por toda a gestão de acessos ao empreendimento ou negócio, seu posto fica localizado na parte externa onde ele identifica, encaminha e supervisiona quem está querendo adentrar o local. Assim evitando os riscos de pessoas estranhas ou possíveis ladrões.

Um dos pontos primordiais para segurança é um controlador de acessos treinado e capacitado para exercer com exatidão sua função. Essa atividade se concentra na parte preventiva do serviço, onde são tomadas atitudes para que a ação criminosa não ocorra.

Muitas vezes esse profissional acaba sendo confundido com um porteiro, mas as atribuições de cada um são completamente diferentes. Quando pensamos em o que faz um controlador de acesso, é essencial pensar na gestão do controle de acesso como um todo, normalmente realizada na área externa do condomínio. Enquanto um porteiro possuí funções mais administrativas da portaria, assim acabam o Controlador de Acessos acaba sendo direcionado para a segurança do local.

Ambos possuem funções de extrema importância, porém, para entender de fato o que faz o controlador de acesso é fundamental desvincular uma profissão da outra.

Conte com a Prompt, entre em contato e solicite sua proposta já: https://promptservicos.com.br/contato/

Deixe uma resposta

Fechar Menu
FALE COM O SETOR COMERCIAL
Prompt Serviços
Fale com o setor comercial
Solicitação via formulário Clique e inicie uma chamada telefônica (SP) Clique e inicie uma chamada telefônica (GRU) Clique para iniciar o Chat Online Clique para enviar um e-mail